Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores, do Rohan - Blood Feud. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, seja bem-vindo!!

Administrador Illuminati.
Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores, do Rohan - Blood Feud. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, seja bem-vindo!!

Administrador Illuminati.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum reservado a jogadores do MMORPG Rohan - Bloud Feud.
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Galera sempre leiam com atenção nossas regras de conduta, copreenda o que nela está escrito e principalmente siga a rista todas elas a fim de evitar maiores constragimentos e sempre aproveitar da melhor forma possivel nosso convível dentro e fora da guild! Obrigado a todos pela copreensão a todos um abraço!!

 

 [Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Perssonagem:
Nome:
Level: 1
Raça / Classe:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 Empty
MensagemAssunto: [Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0   [Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 EmptyTer 23 Mar 2010, 20:38

Olá Pessoal,
Para quem não sabe o que é o TeamSpeak farei uma breve explicação. TeamSpeak é um programa que tem a função de estabelecer a comunicação entre pessoas na internet através da voz. Adorado por muitos e odiado por outros. Ele facilita bastante a vida de quem joga jogos online, mas tem gente que prefere digitar e se comunicar no silêncio.
Como o programa ainda está na fase beta este tutorial pode sofrer alterações significativas futuramente, será atualizado conforme eu for descobrindo funções novas, afinal estou criando este tutorial com informações coletadas a partir do conhecimento adquirido usando o programa.
Espero que este tópico esclareça a maioria de suas dúvidas em relação ao TeamSpeak3.
Endereço do Servidor de TS3: 187.76.158.214:9987
Uma modificação extremamente importante é o fato de que não existe mais o registro nos servidores de TeamSpeak. Você deve estar se perguntando "Como então reconhecerei as pessoas no meu servidor?" ou "Como barrarei visitantes indesejados?". Acredite, neste ponto a forma de registro antiga apenas atrapalhava. Agora quando o programa é executado pela primeira vez ele gera uma chave de autenticação no computador, que é como se fosse uma "impressão digital". Assim se a pessoa for banida de um servidor por exemplo, o computador dela será banido, e não apenas a conta cadastrada ou o IP de pessoas não cadastradas(ambas no caso da versão 2).

Download
Atenção você pode fazer o download do arquivo e testar. Ele não interfere em nada no seu ts2 são programas distintos e não são compatíveis, o ts 2 so entra em servidor 2 e acontece o mesmo com o 3, vale a pena conferir!!

Click Sobre o mesmo para Baixar:

Client 32-bit 3.0.0-beta17
Client 64-bit 3.0.0-beta17



Instalação

A instalação é bem fácil, com o auxílio das screens ficará mais fácil ainda.
Ao executar o instalador você deverá ver esta imagem:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 81386414
Clique em "next" para continuar e verá a seguinte imagem:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 65709756
Para continuar a instalação é necessário clicar em "I agree", ao clicar em "I agree" você estará concordando com todos os termos de licensa, portante recomendo ler. Caso clique em "I agree" verá a seguinte imagem:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 62588748
Se marcar a primeira opção qualquer pessoa poderá utilizar o TeamSpeak no computador, se marcar a segunda apenas o usuário que estiver instalando. Clique em "next" novamente para dar continuidade ao processo de instalação, e será revelada a seguinte imagem:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 80503869
Aqui você deve escolher o destino de instalação, o destino original é o que está na imagem, você pode o modificar clicando em "browse" ou digitando. Mais uma vez clique em "next".

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 23329570
A primeira opção gera uma chave para cada usuário, mas o que diz é que na primeira opção cada usuário define suas configurações, enquanto na segunda as configurações ficam armazenadas na pasta de instalação. Escolha qual deseja e clique em "next" novamente.

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 27199739
Se você marcar o quadrado não será criada uma pasta no menu "Iniciar", se deseja que seja criada uma pasta apenas clique em "next" sem marcar o quadrado, se deseja mudar o nome da pasta faça isso antes.

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 91835522
Parabéns! se você viu a imagem acima significa que você instalou com sucesso o TeamSpeak 3.


Configuração inicial
Ao executar o TemSpeak 3 pela primeira vez será executado junto um "Wizard" que o auxiliará a configurar algumas coisas. Veja nas imagens:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 17438361
Aqui é a tela inicial do "Wizard" onde da um resumo sobre o que será configurado, apenas clique em "next".

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 52746900
Agora você pode escolher seu "nick", você poderá o alterar depois, mas a chave continuará a mesma. Após escolher o "nick" clique em "next".

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 96119252
Aqui você poderá configurar se deseja utilizar o "Voice Activation" ou o "Push to talk". "Voice Activation" significa que você poderá falar sem pressionar nada, onde sua voz ativará a transferência de dados dos sons até as demais pessoas na sala que você estiver. Se escolher "Push to talk" deverá escolher um tecla de atalho para poder falar, no caso da screen escolhi "ctrl", ou seja, sempre que eu apertar "ctrl" o que meu microfone captar as pessoas da sala escutarão. Geralmente no caso do "Push to talk" prefiro ctrl ou alt, mas você pode usar qualquer atalho que desejar. Clique em "next" após escolher.

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 36562532
Aqui como escolhi o "Push to talk" terei que apertar "ctrl"(no meu caso) para testar a sensibilidade do microfone, se tivesse escolhido "Voice activation" faria isso sem apertar nada. Após verificar clique em "next".

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 89583427
Uma opção interessante que quase ninguém usa e já estava disponível na versão 2 é poder configurar um atalho para mutar o TeamSpeak, o "Wizard" disponibiliza isso, talvez para que esta ferramenta seja mais utilizada. É só seguir o mesmo processo do "Push to talk" e escolher um atalho, se não desejar configurar isso apenas clique em "next".


[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 47054777
Tudo até agora pronto, vamos colocar a mão na massa e mexer agora com o TeamSpeak 3.


Manuseando o TeamSpeak 3
Ao abrir o TeamSpeak você verá esta interface:

[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 30464529
Vamos por partes, por enquanto vamos analisar o básico.

Ferramentas Básicas:
[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 14aii
1 - Se você clicar aqui você poderá definir seu TeamSpeak como ausente, se desejar voltar ao normal é só clicar de novo e verá a opção "Online".
2 - Serve para desmutar o microfone. No entanto aqui em casa ela sempre fica preto e branco, mesmo se estiver com o microfone mutado.
3 - Serve parar mutar o microfone.
4 - Serve para mutar o que você escuta, em outras palavras, se você ativar esta opção você não escutará nada relacionado ao TeamSpeak.
5- Ainda não descobri a função, sempre diz que não tenho permissões, quando criar meu servidor na plataforma do TeamSpeak 3 poderei afirmar com mais certeza. Mas acredito que seja para ver todas as pessoas no servidor.Ainda não descobri a função, sempre diz que não tenho permissões, quando criar meu servidor na plataforma do TeamSpeak 3 poderei afirmar com mais certeza. Mas acredito que seja para ver todas as pessoas no servidor.
6 - Serve para manusear seus contatos, ainda não tenho nenhum contato no TeamSpeak 3, mas aparentemente é uma coisa bem interessante. É tipo uma "buddy list".


Menu Connections

Este menu em poucas palavras, tem a função de conectar no servidor.
[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 15aaw
Nesta imagem vamos analisar as opções disponíveis no menu "Connect". A primeira opção serve como o "Quick Connect" da versão do TeamSpeak 2.

Clique em "More" para expandir a janela e verá a imagem:
[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0 OgAAAEV24M4pGTF7qAmtN6yzi7mmeAAgRMSmBYjZFPEqJVXzTGSZNriYBwFS2bJynkiwfkPO5LnRPrBCu3PXwNU6iIsAm1T1ULs8k9rcOIADO-F_Dp0JpL5UHlDw
Adress: IP do servidor. nosso servidor de teste :

IP : 187.76.158.214
Pota: 9987
Nickname: Seu nick.
Password: Senha do servidor(Apenas se o servidor tiver senha).
Phonetic Nickname: É o seu nick da forma que é falado, mais a frente terá uma opção de escutar ele.
Default Channel: Canal que ele irá entrar direto quando entrar no servidor.
Channel password: Senha para entrar no canal do "Default Channel"(Apenas se o canal tiver senha).

Se clicar em "connect" ele conectará no servidor que foi configurado aqui, se clicar em "In new tab" abrirá em uma nova aba.

Video Tutorial TeamSpeak 3 - Ultilização



Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutoriais] Baixando e instalando o TEAMSPEAK v3.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Guias e Tutoriais ] Lembrete!
» [Tutoriais]Sistema de Craft - Coleta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild Lumus Maximum :: [ Regras de Conduta da Lumus Maximum ]-
Ir para: