Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores, do Rohan - Blood Feud. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, seja bem-vindo!!

Administrador Illuminati.
Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores, do Rohan - Blood Feud. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, seja bem-vindo!!

Administrador Illuminati.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum reservado a jogadores do MMORPG Rohan - Bloud Feud.
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Galera sempre leiam com atenção nossas regras de conduta, copreenda o que nela está escrito e principalmente siga a rista todas elas a fim de evitar maiores constragimentos e sempre aproveitar da melhor forma possivel nosso convível dentro e fora da guild! Obrigado a todos pela copreensão a todos um abraço!!

 

 Em busca de um nome - Part 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dan

Dan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Perssonagem:
Nome: Dolce
Level: 96
Raça / Classe: Templar

Em busca de um nome - Part 2 Empty
MensagemAssunto: Em busca de um nome - Part 2   Em busca de um nome - Part 2 EmptyQua 28 Abr 2010, 02:06

Galera... to no mesmo dilema!
Preciso de um nome para o meu Templar!

Alguma sugestão?


Obs.: Gosto de nomes orientais e de animes... Podem usar como apoio!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Illuminati
Hokage
Hokage
Illuminati


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 42
Localização : Natal / RN

Perssonagem:
Nome: Illuminati
Level: 99
Raça / Classe: Templar

Em busca de um nome - Part 2 Empty
MensagemAssunto: Qual sexo do seu templar?? Ativo ou passivo?? kk   Em busca de um nome - Part 2 EmptyQua 28 Abr 2010, 09:25

Dan até onde eu sei o seu templar é TempláriA então vc vai mudar o nome e o sexo, ou vai mudar só o nome?? preciso disso pra ajudar no seu nome!! XD lol! cheers Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanaticos.forumeiro.com
Dan

Dan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Perssonagem:
Nome: Dolce
Level: 96
Raça / Classe: Templar

Em busca de um nome - Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um nome - Part 2   Em busca de um nome - Part 2 EmptyQua 28 Abr 2010, 16:37

Boa pergunta!^^
Eu esqueci de mencionar que comprei um novo Templar!

Nick: Dolce
Gênero: Masculino



Sendo assim, manterei o Templar como Masculino e só irei mudar o nick!


Obrigado pela ajuda Sir Illuminati!..


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Illuminati
Hokage
Hokage
Illuminati


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 42
Localização : Natal / RN

Perssonagem:
Nome: Illuminati
Level: 99
Raça / Classe: Templar

Em busca de um nome - Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um nome - Part 2   Em busca de um nome - Part 2 EmptyQui 29 Abr 2010, 12:17

Ontem a noite eu escolhi uns nomes pra te passar mas deu pau na net e todo os nomes acabou perdido, então vc pode escolher uns nomes no seguinte site, lá tem nomes em Latim, Japonês, Grego dentre outros.

Nomes e Significados

Tens uns nomes japonês muito show, tem um do trovão e raio que acho q combina muito com o char.


Espero ter ajudado, apesar de ter a mesma dificudade em outro momento, kkk.

Abraço nego!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanaticos.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Em busca de um nome - Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um nome - Part 2   Em busca de um nome - Part 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de um nome - Part 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Busca de um Nome.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild Lumus Maximum :: [ Regras de Conduta da Lumus Maximum ] :: Human :: [ Hall da Fama ]-
Ir para: