Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores, do Rohan - Blood Feud. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, seja bem-vindo!!

Administrador Illuminati.
Caro visitante, este forum se destina à penas a jogadores, do Rohan - Blood Feud. Caso seja um jogador por favor logue-se ou registre-se para ter acesso ao conteúdo do forum, seja bem-vindo!!

Administrador Illuminati.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum reservado a jogadores do MMORPG Rohan - Bloud Feud.
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Galera sempre leiam com atenção nossas regras de conduta, copreenda o que nela está escrito e principalmente siga a rista todas elas a fim de evitar maiores constragimentos e sempre aproveitar da melhor forma possivel nosso convível dentro e fora da guild! Obrigado a todos pela copreensão a todos um abraço!!

 

 Ausencia do Tio Rique

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dan

Dan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Perssonagem:
Nome: Dolce
Level: 96
Raça / Classe: Templar

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Ausencia do Tio Rique   Ausencia do Tio Rique EmptySex 21 maio 2010, 12:12

Boa tarde galera.

Se assim como eu você está "de cara" com o sumisso do Tio Rique (Rogues), peço que deixa aqui seus comentáriso "carinhosos" a respeito para que ele possa ler posteriormente.


Serei o 1º!


Caro Tio Rique,

Quero dizer que o Sr é:
Um tremendo oreia seca...
Um taiobinha...
Um calango frito da peor qualidade...
Um zé mané...
Um feio...
Um biba...
Um emo...
Um miserávi...
Um fi duma...

E, um sumido!


Um grande abraço,
Tio Dan.
Ir para o topo Ir para baixo
Muniz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 43
Localização : Fortaleza

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Comentario   Ausencia do Tio Rique EmptySex 21 maio 2010, 17:21

Faço as palavras do Dan as minhas ta foda upar eu , eu mesmo...................
Ir para o topo Ir para baixo
xXLaricaXx




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul/Canoas

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Fazer o que???   Ausencia do Tio Rique EmptySex 21 maio 2010, 17:24

Acho que devemos comecar em pensar num no GM para a guild,pois uma guild com um cara que nao joga é tenso, deixo ai pra voces pensarem no assunto BJUS BIBAS
Ir para o topo Ir para baixo
Illuminati
Hokage
Hokage
Illuminati


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 42
Localização : Natal / RN

Perssonagem:
Nome: Illuminati
Level: 99
Raça / Classe: Templar

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Falo a mesma coisa que o tio Dan!!   Ausencia do Tio Rique EmptySex 21 maio 2010, 19:03

É o tio ric é mesmo tudo isso que o Dan falou, mas é tb um cara responsável que tá dando um duro danado, então temos que relevar a situação, realmente larica eu abri mão do cargo de GM da guild porque eu fico 14 dias fora do trampo, e como ficou certo que o tio Ric ia jogar rohan agora e ia tá todo dia on, embora foi decidido uma série de coisas como os CONSELHEIROS MASTER que são as pessoas que teriam acesso a conta do gm em caso o mesmo não podesse logar e o pessoal logar o gm pra dar os buffs como está sendo feito, eu realmente estou cansado de ficar fazendo guild e desfazendo, e vi que não importa o nome não importa o que façamos é nossa "sina" apanhar de gringo mesmo, só que agora a banda está tocando diferente!! Então de Boa se vcs quizerem mudar de gm por mim não tem problema desde que seja nessas condições, a galera que faz parte do conselho tendo acesso a conta em caso de buffs e o gm sempre on-line por mim tá de boa, MAS TENHO UMA CONDIÇÃO!!! O nome da guild será o seguinte!! PrideToBeBR!! (Orgulho de ser brazileiro) colocar uma bandeira do Brazil nela e pronto show de bola por mim!! Se não for pra ser assim, eu prefiro realmente deixar as coisas como estão!!

Essa é minha opinião sobre o assunto!! Poderemos sim discutir mas deixa eu chegar e todos ficarem mais tempo on-line pra falar no assunto!! Se bem qualquer coisa estamos aqui!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanaticos.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Perssonagem:
Nome:
Level: 1
Raça / Classe:

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Tio Rique   Ausencia do Tio Rique EmptySeg 24 maio 2010, 10:42

Bom Dia!

Bom cmo fui o ultimo a falar com o Tio Rique.. ele havia me falado que na próxima semana ele iria estar junto com a gente porque estava foda lá, só isso ele me falou nem entrei em detalhes porque estava de saída.
Em questão de guild cmo o Iluminati falou é a Maldita SINA! de apanhar mas não por muito tempo..
Outra coisa, vc falou algo em Conselheiros da guild What a Face Cade eles?? eu sei que é Larica Dan Muniz e Vega, tem que ver que tem gente que saiu (Skol) que é nominado cmo conselheiros. isso está virado num balaio de Gato!

Estamos fazendo de tudo para "Tentar" Upar, porque está foda.. vamos ver agora com um novo esquema de Up, para ver se iremos para frente. de todo pessoal que conheci aqui no TS e tals o que ainda está seguindo e tem pleno apoio meu (Não desmerecendo os Demais) é o Muniz. mas não estou vendo algum pessoal nem tentar a Ajudar.

Falar é Facil, Eu mesmo ajudei a guild Lumus dei Guildstones e tals para haver Buffs mas nem por isso eu deixei de participar da guilda. como já havia cido dito como sou lvl 8x irei participar ativamente quando atingir o lvl9x onde já poderei me defender ou pelo menos tentar me defender sozinho. porque vocês não tem ideia o que é depender para upar com buffs dos outros, sab eu me sinto com vergonha de toda hora ( me da buff, Me da buff) não estou 100% com Equipe. até o principio a unica coisa boa é meu set. Edwin..o Resto é lixo.

Mas quero ver, como bem falei pro Muniz, se for para a gente começar eu sou parceiro, mas vamos até o fim esse esquema de ficar na conversa é phoda. com o que eu tiver irei ajudar.

bom falei demais, até coisas que não era para ter dito nesse tópico.
Só sei que tem que ser revisto algumas coisas, quem mais está online e quem entra de vez ou numca.

vlw pessoal lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Illuminati
Hokage
Hokage
Illuminati


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 42
Localização : Natal / RN

Perssonagem:
Nome: Illuminati
Level: 99
Raça / Classe: Templar

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Respondendo ao Ozy!!   Ausencia do Tio Rique EmptySex 28 maio 2010, 20:16

Bem tio Ozy, sei que as coisas não estão muito bem, muita gente some so usa o skype e não usa o ts e tals, mas assim que eu tiver em casa as coisas vao mudar, vamos re-organizar o conselho de guild, como vc mesmo ja falou alguns simplesmente sumiram, outros sairam e vamos combrar um pouco mais de todos pra empenhar um pouco mais pra ajudar todos, o foda e que eu trampo e n tem como ficar levando a guild sozinho nas costas, então temos sim que organizar e vamos continuar tentando, vamos ver como é que fazemos, não importa se errar, o que importa e continuar tentando acertar, o que n pode e parar, isso nunca!! Logo-logo penso eu que tudo ficará bem!!

jocolor lol! afro king farao What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanaticos.forumeiro.com
Dan

Dan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Perssonagem:
Nome: Dolce
Level: 96
Raça / Classe: Templar

Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Tio Rique   Ausencia do Tio Rique EmptyQua 02 Jun 2010, 13:40

É realmente não tá nada fácil!

Apanhar pra cara Full site (Epic, equip, etc) e ainda usando Hack é foda!
Pior ainda é o GM estar do lado, ver a merda acontecendo e dar Jail em char que reclamou do cara usando Hack!
(Né Dementor?!)

Eu digo, só volto a jogar qnd conseguir comprar RP e trocar de nick...
Enquanto isso, não dá... Fica servindo de saco de pancada toda vez é o Oh do Borogodó!


Outra coisa que me incomoda é ngm conseguir acompanhar esses caras...
Com exceção do Kasashi...

Aí eh tenso amiguinho!
Templar lvl 96... Faço oq com ele dando de 400 a 800 de dano? (Isso qnd num da miss^^)

Mas bom... Vamo vê oq vira né!!!



Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausencia do Tio Rique Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia do Tio Rique   Ausencia do Tio Rique Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia do Tio Rique
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild Lumus Maximum :: [ Regras de Conduta da Lumus Maximum ] :: Human :: [ Hall da Fama ]-
Ir para: